[ SOLUÇÃO ] Excluir definitivamente contato do MSN


Problema: Quando bloqueio e deleto alguém do MSN, quando vou  na aba privacidade do MSN o endereço da pessoa que deletei ainda esta lá. Quando clico com o botão direito o “excluir” não está ativo.

Obs.: Pesquisando na internet eu vi que só é possível tirar o endereço da aba privacidade quando você quem adiciona o outro, mas se o outro te adicionar não tem como excluir.

Solução:

1 – Desbloquei e adicione novamente a pessoa aos seus contatos pela aba privacidade
2 – http://www.hotmail.com entre com seu usuário e senha normal que você usa pra entrar no seu Messenger (seja @live @gmail @uol qualquer um)
3 – Clique em “Contacts” ou http://mail.live.com/?rru=contacts

4 – Selecione o contato que você quer deletar definitivamente
5 – Clique em Manage > Remove as Friend > Yes
6 – Clique em Manage > Appear Offline to CONTATO
7 – Clique em “Delete” (vizinho a Manage) > Yes
Pronto, veja agora se em sua lista de contatos a pessao deletada ainda aparece. Se aparecer reinicie o MSN, se mesmo assim continuar então vá para os proximos passos
8 – Clique em Manage > Restore deleted contacts ( Observe que não é possível restaurar contatos excluídos há mais de 30 dias. )
9 – Clique em “Restore” no contato que você excluiu, e aparecerá: Someone on Windows Live has been restored to your contact list. Friend invitation sent.
Clique no que tiver sublinhado e clique em Ok.
10 – Volte a sua lista de contatos e repita os procedimentos 4,5 e 6.

Conclusão: Se você adicionar alguem, então você pode deletá-lo facilmente do modo normal. Se alguém te adicionar, então você terá de fazer esse procedimento acima. Esqueça as histórias do tipo: “Na aba privacidade se você clicar no endereço e aparecer o “Excluir” é porque essa pessoa te bloqueou.” Pois o que acontece é que VOCÊ quem add a pessoa e então pode deletar normalmente. Outro ponto a ser analisado é que quem você exclui pode sumir da sua lista do programa MSN, mas se você for em Gerenciar > Restaurar Contatos Excluídos” ainda constará lá os e-mails deletados nos últimos 30 dias.

Tags: , , ,

2 Respostas to “[ SOLUÇÃO ] Excluir definitivamente contato do MSN”

  1. Si Says:

    No meu msn 2011 ele (quem eu exclui e recuperei) aparece na lista de contatos com a opçao de eu adicionar como amigo. Minha pergunta é, se eu add novamente, ele receberá convite? Ou será que entra na lista dele normalmente. Como saber se ele tambem me excluiu, depois de eu tê-lo escluido? Eu ainda consigo ver o perfil dele no msn. Se eu add, e ele não aceitar, tenho como saber?

  2. Bruno9988 Says:

    Acredito que não, se você adicionar depois deletar, quando adicionar novamente não vai aparecer lá pra outra pessoa o convite e aparecerá na lista normalmente. Para saber quem te excluiu eu não sei ainda se tem como. Na internet tem ao menos umas 10 formas de ver isso, porém, das que eu já testei nenhuma deu certo, tudo ilusão, perca de tempo. Se você adicionar e ele não aceitar não tem como saber, ou melhor, até tem.. com um tempo se ele nao ficar online e você nao consegue visualizar o perfil dele completo então ja pode começar a desconfiar.. nao é?

Deixe um comentário

