Como eliminar propagandas Google Adsense das Páginas Web


 

google-adsense-banned

Problema: Não gosto de propagandas em sites (as do Google especificamente).

Solução: Bloquear no arquivo hosts os endereços das propagandas.

Procedimento: Abra o Notepad > Arquivo > Abrir > C:\Windows\System32\drivers\etc\Hosts  (Windows 7/XP)

Após a última linha do arquivo, inserir estas:

127.0.0.1 pagead2.googlesyndication.com
127.0.0.1 pagead.googlesyndication.com
127.0.0.1 pagead2.googlesyndication.com
127.0.0.1 adservices.google.com
127.0.0.1 ssl.google-analytics.com
127.0.0.1 http://www.google-analytics.com
127.0.0.1 imageads.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads1.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads2.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads3.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads4.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads5.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads6.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads7.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads8.googleadservices.com
127.0.0.1 imageads9.googleadservices.com
127.0.0.1 partner.googleadservices.com
127.0.0.1 http://www.googleadservices.com

Pronto. Navegue nas páginas tranquilamente se as propagandas do Google Adsense e Cia.

Objetivo do tutorial: Fiquei p. porque o Google bloqueou minha conta adsense, também resolvi remover as propagandas dos sites que visito.

14 Respostas to “Como eliminar propagandas Google Adsense das Páginas Web”

  1. Cassius Marcelo Says:

    Olá! Não entendi… esse procedimento deve ser feito onde especificamente? Em algum arquivo? No aplicativo (.exe)?

  2. Carlos Menezes Says:

    Ele nao permite salvar

  3. roberta Says:

    da pra Windows 8?

  4. roberta Says:

    eu tentei excluir o 127.0.0.1 pagead2.googlesyndication.com porque ta redirecionando sempre que eu tento ver um video no youtube e da pagina não encontrada, eu fiz tudo certinho,, só que não funcionou, continua sendo redirecionado e aparecendo pagina não encontrada( nesse link:127.0.0.1 pagead2.googlesyndication.com não no youtube) e isso dificulta muito a minha vida, se me ajudar eu agradeço.

  5. Klaus Castagnotto Says:

    Te amo ,cara. ❤

  6. joao Says:

    Para mim não adiantou em nada..ficou do mesmo jeito!

  7. Carol Says:

    como faço isso pelo android?

  8. Cida Says:

    Deu certo, muito obrigada!!!

  9. Gustavo Lopes Comitre Says:

    Olá, como faço para bloquear as propaganda do ADClick no hosts?

Deixe um comentário

