Bruno9988 no Google Groups


 

image

Então, criei aí um grupo no Google Groups, se alguém se interessar em entrar, estou a disposição por lá!

Debates, Dicas, Sugestões, críticas construtivas  e se alguém tiver dúvidas, postar lá que procurarei responder seja qual for com a ajuda dos outros colaboradores!

Link: https://groups.google.com/group/bruno9988-info-blog

2 Respostas to “Bruno9988 no Google Groups”

  1. julio cesar figueiredo Says:

    Parabens Bruno, estou em Sampa e sou fruto de Rio Tinto Paraiba, suas dicas e aquele programa de recuperação de arquivos para pen foi muito util, deixa te perguntar você sabe se tem algum programa que passe som para word, para rodar em XP ou SEVEN?

    • Bruno9988 Says:

      Saudações Paraibanas! Rio Tinto… terra onde Hitler viria se esconder na Segunda Guerra mundial, confere?
      Então Julio, eu conheço um programa que faz isso, ele roda no XP, chama-se: IBM ViaVoice 9.0 Pro BR. No 4shared encontra ele rapidinho. Eu só tenho conhecimento desse no momento. Grande abraço!

Deixe uma resposta

