Erro ao enviar o comando para o programa.


 

image

Problema: Ao abrir o arquivo .dpr, o erro da imagem acima aparece e o arquivo não abre.

Solução: Navegue até a pasta do executável do delphi (geralmente C:\Program Files (x86)\Borland\Delphi7\Bin), botão direito no Delphi32.exe > propriedades e desabilite “Executar este programa como administrador”

image

Pelo menos aqui no meu computador, quando eu desabilitei a opção selecionada, o Delphi voltou a funcionar normalmente.

Lembrando que o mesmo erro aparecia quando eu abria um arquivo no CorelDraw, fiz o mesmo procedimento e resolveu

8 Respostas to “Erro ao enviar o comando para o programa.”

  1. marciel Says:

    Erro ao enviar o comando para o programa
    esse era o que recebia quando tentava abrir o .cdr corel draw
    muito obrigado pela a dica bruno. resolveu meu problema. espero resolver o de todos.

  2. Felipe Says:

    vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww funcionou!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Jesuane Says:

    Oi boa tarde fiz este procediento no meu pc e erro continua. Você pode me ajudar?

  4. Pedro Says:

    Valeu Cara

  5. Robson Says:

    Ola Amigo

    Poderia criar para mim um MACRO time Delphi

    Que para ligar use no teclado ” END” e para Deligar use ” delete ”

    e ele faz o seguinte

    F1 + F2 + F3 + F4
    utilize essas teclados 1 segundo após a outra ?

    Ou que eu possa escolher a tecla que eu quero usar, mais com intervalo de 1 Segundo.

    Obrigado amigo

  6. Riva Says:

    valeu muito. obrigado!

  7. natan Says:

    cara ajudou muito, resolveu meu problema aqui…obrigado

Deixe um comentário

