Como abrir arquivos B1


Problema: Baixei um arquivo no 4shared ou recebi um arquivo no formato B1. Como descompactar?

Solução: http://b1.org/download

O download do B1 Free Archiver está disponível tanto pra Windows como pra Linux.

Caso não queira instalar o B1 Free Archiver, você pode fazer a extração dos arquivos online, através do link: http://b1.org/online

O B1 Abre arquivos nos formatos B1, ZIP, RAR e 7Z (e online também)

Video demonstrativo:

23 Respostas to “Como abrir arquivos B1”

  1. JANTECH Says:

    TU SOIS MEU MESTRE!!! EU ENCONTRO TUDO AQUI!!! SOU TÉCNICO EM INFORMATICA ESTE BLOG É MUITO BOM!!

  2. Daniela Says:

    Muito Obrigado pela ótima dica e parabéns pelo blog!

  3. jéssica Says:

    Obrigada 🙂

  4. BRIDELICIA Says:

    valew mano (Y)

  5. William Says:

    Me ajudou! Vlww.

  6. Daniel Magno Says:

    valeu, estava precisando.. Parabéns!

  7. ministrowa Says:

    resolve e muito do que promete . obrigado!

  8. Valdir Pereira Says:

    Voce tambem pode converter o arquivo para MP3 com o format factory

  9. Debora Lopes Says:

    Obrigada me ajudou muito!! 🙂

  10. Chaves Says:

    Você salvou o meu casamento, e a minha vida! Muito obrigado! Obrigadíssimo!

  11. mariana Says:

    E SE O ARQUIVO É MAIOR QUE 600MB? O QUE EU FAÇO?
    MUITO OBRIGADO….

  12. Juliana Says:

    Muito obrigada

  13. Anônimo Says:

    Obrigado mano, ajudou muito !!!

  14. Diácono Marcus Roberto Pereira Says:

    voce é o cara!!!!! parabéns Deus lhe abençoe

  15. RODRIGO Says:

    VALEU, SHOW…

  16. Claudia Says:

    Iniciativa show!! Parabéns pelo blog e pela mega dica!! 🙂

  17. Claudia Says:

    100%… Valeu messssmo!!

  18. brunamouzinho Says:

    Não consegui extrair o meu arquivo B1. Logo que o seleciono aparece a mensagem “An error has occured. The files cannot be extracted.” O que fazer?

  19. JEFERSON Says:

    Da erro ao instalar o B1

  20. Jandeilson Alves Says:

    Tu é o cara!

  21. Ricardo D'Arcanjos Says:

    O arquivo que preciso extrair está dividido em 3 partes pelo tamanho. Na hora de selecionar o arquivo b1 para extração eu posso selecionar apenas 1, normalmente seleciono o primeiro. Pelo tempo que leva acredito que ele procure automaticamente o restante das partes. Depois de muito esperar o arquivo finalmente termina de ser extraído, mas na hora de eu baixa-lo não acontece nada clicando no ícone de download, também não consigo pré-visualizar os arquivos, no caso são músicas. Apesar de estar todos os arquivos lá, com nome certo e tamanho também corretos, ao tentar clicar com o direito e “salvar como” assim que confirmo o local do salvamento ele aparece o erro “0 bytes, Falha – O servidor não encontrou o arquivo”… Utilizei o serviço Online do site pois não consigo instalar o programa devido a estar com um Chrome Book… Nada funciona pra esta coisa… rs

    Alguém aí consegue me ajudar a resolver este problema, ou pode indicar alguma extensão para o ChromeOS que funcione?

    Grato.

Deixe um comentário

