PIN padrão das operadoras


Fui criptografar meu celular ou fazer alguma operação onde solicitou o PIN. Eu não sei qual é. E ai?

PIN padrão das operadoras

TIM – 1010
Claro – 3636
OI – 8888
VIVO – 8486

Você tem três chances para acertar o PIN, se não souber irá pedir o PUK. Ao errar três vezes o PIN ligue para operadora, informe seus dados e solicite o número do seu PUK. Redefina o PIN (apos inserir o PUK) e pronto.

Atalho para redefinição do PIN e zeragem da contagem:

**04*PIN ATUAL*PIN ATUAL*PIN ATUAL#

 

5 Respostas to “PIN padrão das operadoras”

  1. Cleide Maria Rodrigues Says:

    Sou cadastrada no mercado pago não consigo entrar em minha conta por motivo não lembro o nome do filme e apelido por favor me ajudem tenho algo a tirar duvida.

  2. Cleide Maria Rodrigues Says:

    Comprei um produto kit conversor digital no dia 24 de julho de 2015 não serviu pra mim fiz a devolução no dia 07/08/2015 o pagamento foi no cartão mastercard em duas parcelas de 77,16 quero que vcs dão baixa porque já devolvir a mercadoria preciso que vcs dê baixa assim não me prejudica não consigo entrar na min ha conta com vcs não lembro meu nome do filme e nem senha por favor me ajudem para resolver isso logo..

  3. João edeilson Says:

    Boa noite eu receber a placa potência da Brastemp de 11kg mas velho errado

  4. Naiara dos santos Silva Says:

    Ola fiz uma compra porém não chego até o destino devido ao endereço
    Gostaria de fazer a troca do endereço para q possa receber minha compra

  5. Jocimar costa santos Says:

    Compre uma sandalha da naik e uma bermuda da naik estilo moleto dia 8 de maio e até hoje não chegou

    No mercado pago e já paguei a fatura e nada de chegar às minhas encomendas o que faso

Deixe uma resposta

