http://www.ppbyb.com/ Rastreamento


 

Rastreamento através do site http://www.ppbyb.com/ somente pelo Google Chrome, firefox não pega.

15 Respostas to “http://www.ppbyb.com/ Rastreamento”

  1. jorge Says:

    este site mesmo no google chrome não acessa

  2. marconi Says:

    Minha caneta tira risco ainda não chegou sendo que já faz mais de trinta dias.

  3. walter Says:

    Fiz varias compras pelo alixpress e despachado pelo ppbyb.com. Não recebi nada fiquei no prejuiso.

  4. tiara Says:

    eu fiz pedidos de várias coisas mais só chegou até o momentos dois carregadores de tabletes os outros nem consigo rastrear e os pedidos foram feitos no inicio de dezembro

  5. suzana ferraz Says:

    Fiz 4 pedidos em 16 / 11 / 2014 só recebi um os outros 3 ñ consigo rastrear…

  6. adriana Says:

    Fiz umas compras 23 de janeiro e ainda não chegou.

  7. silmar Says:

    olá gostaris de saber como faço pra rastrear a minha mercadoria pois não consigo coloco a numeração de pois digito o código de segurança mas não vai até a parte de acesso de rastreio

  8. silmara Says:

    O cliente esta me cobrando e não sei o que digo

  9. Wagner Says:

    Se o china me envia nesse frete ele perde na certa..venceu o prazo e não chegou eu soco disputa…cansei dessa m@%$da de paypal package..o certo é já avisar o vendedor pra enviar certo senão irá perder dinheiro..

  10. Alessandra Says:

    Minha compra até agora nada, e minha fatura chegou vou ficar no prejuízo

  11. edivaldo antunes faria Says:

    comprei uma caneta tira risco em 18/07 e segundo falaram chegaria no máximo em 60 dias. até agora nada e também não consigo rastrear a encomenda.

  12. Ludmila Stephane Souza Reis Says:

    Ola boa tarde.
    Estou esperando meu produto e segundo informaçoes q tive do mercado livre, ele ja teria sido enviado e chegaria com 1 dia util ja se passaram 4 ( quatro) dias e nada ate agora?

Deixe uma resposta

