Redirecionamento de Chamadas – Oi (8188022057)


Se você como eu também foi ver nas configurações do celular, e estava semelhante a imagem abaixo, saiba que é normal:

Screenshot_2014-10-03-14-02-37

Liguei pra OI fui orientado a ligar para ##002# (para desabilitar o serviço) deu “ENCAMINHAMENTO DE CHAMADAS. PROBLEMA DE CONEXÃO OU CÓDIGO MMI  INVÁLIDO”. Se tentar desabilitar através do menú do celular, dará o erro “Resposta Inesperada da rede”. Depois de muita conversa uma atendente do setor técnico me informou que é normal, este número é usado pela Oi. Fui ver em outros celulares também estava cadastrado esse número. Liguei para o número 81 88022057 mas emite um som tipo Beep como se nao tivesse completado a ligação ou erro.

+558188022057 (DDD 81 = Pernambuco)

Lembrando que a linha do meu Celular da Oi é da Paraíba (83)

9 Respostas to “Redirecionamento de Chamadas – Oi (8188022057)”

  1. Matheus Says:

    Eu estava com este mesmo problema e liguei para o ##002# , consegui fazer a exclusão do desvio de chamada. Valeu pela dica cara.

  2. Erlano Says:

    Valeu, meu caro. Consegui fazer o redirecionamento com o uso do código ##002#. Obrigado. Entretanto, gostaria de saber o código da TIM também. Você tem?

  3. THiago Sousa Says:

    Eu estou com esse problema, eu percebi que isso eh como um vírus que se espalha. Eu fiz um teste com um chip novo conferi tudo e não tinha o desvio de chamada para este numero dai quando eu fiz uma ligação para o meu numero apareceu. Muito estranho.
    Tentei cancelar com esse código ##002#e não funcionou.

  4. cleandro Says:

    Valeu Amigo deu certinho obrigado

  5. paulo brito Says:

    tenho um tel movel da oi . Quero redirecionar as chamadas para outro tel da oi móvel também não estou conseguindo
    alguem poderia me ajudar? meu tel para contato é 21 988081910 tenho 68 anos sou velho e preciso da ajuda dos jovens inteligentes! muito obrigado!!! paulo de joelhos brito

  6. Wider Silva Says:

    deu serto valeu

  7. Pimenta Showroom Says:

    vale ai canto bunito aqui

  8. Juliana Says:

    O meu cel está assim também !
    E aí!
    Não precisa fazer nada????

Deixe um comentário

