Configurando GVT no seu modem



Dependendo do modem que te mandarem é um lixo se for aquele DSL 2640B com Wireless, ele não aguenta muito tráfego, derruba a conexão.
Liguei o 500B na GVT de 15MB e ele vem se comportando muito bem para cerca de 40 computadores simultaneamente, com a maioria no acesso remoto.

IP Padrão: 192.168.1.1 (geralmente esses que eles mandam) ou 192.168.25.1
Usuário padrão dos modens GVT: admin
Senha padrão dos modens GVT:  gvt12345

Dados pra rotear o seu modem:
VPI: O
VCI: 35
Nome do usuário: turbonet@turbonet
Senha: gvt25
Autenticação: PAP

No caso de IP Fixo, então:
Login:  DDD + Número do telefone@turbonetpro

Senha: gvt25 

O resto da configuração é igual para qualquer provedor

Dúvidas? Ligue 10325 

Tags:

19 Respostas to “Configurando GVT no seu modem”

  1. Danrley Says:

    e o seguinta eu criei um serve em jogo online dai eu liberei a porta do roteador, soque ta ocorrendo um problema, com o prxy detected (maybye da esse erro

  2. Andreia do Rocio Pereira da Silva Says:

    no meu tablet eu não consigo
    instalar o WI-FI sempre aparece uma mensagem assim Problema de autenticação. Como posso resolve-lo, Obrigado por me atender.

  3. jefferson Says:

    bruno ve se vc pode me ajudar ! criei um server de jogo tbm, so q qndo vou liberar a porta 8090 ele ja diz ta em uso. sabe me informar oq esta usando esta porta?

  4. Johnf998 Says:

    Article Source a viral game app is not that much difficult. bedagaebfkab

  5. tatiana Says:

    valeu, ajudou leras!

  6. Luís Rocha Says:

    ÓTIMO

  7. linda Says:

    oi bruno, estou com um problema ja a 1 mes que tenho quedas na conexao gvt, a ponto de nem conseguir conectar, o modem é um dlink 2740E, a luz da internet sempre fica vermelho, e a luz da sincronização sempre piscando, eis a questao vc ja viu esse tipo de problema? pois ja é a 3º vez que o tecnico vai em casa e insiste em dizer que pode ser a emenda no cabo…grata desde ja

  8. Murilo Says:

    Você me ajudou demais, a simplesmente tirar os rede sugas da minha internet!

  9. douglas Says:

    boa noite! amigo tenho um molden roteador da gvt mais quando altero a senha do wi fi ele nao salva a senha fica sempre a mesma original oque devo fazer?

  10. Leticia Says:

    Como eu descubro a senha do wifi??

  11. Vanderlan Chaves Says:

    Salvou o meu dia! (minha madrugada) Obrigado de coração!

  12. Michel Lisboa Says:

    Esse tutorial me salvou, muito obrigado Bruno!

  13. isa Says:

    Hey, muito obrigada, vc me salvou 😀

  14. Roberto Carlos Oliveira dos Santos Says:

    Bom dia !! solicito uma dica urgente, gostaria de bloquear o meu modem d_link modelo dsl 2740E das 1.00 as 6.00 e se a possibilidade de bloquear jogos a qualquer horário, muito grato pela atenção dispensada!!

  15. Thassila Alves Says:

    Piá, salvou meu wifi! haha mega obrigada

  16. ÍcaRo Guirba Says:

    Parabéns arrumei minha internet graças as informações! vou deixar nos meus favoritos.

  17. Website Says:

    website

    Configurando GVT no seu modem | Bruno9988 Info Blog®

Deixe um comentário